Finalmente, chegamos
(Barcelona, 23:55)
Nossa, que perrengue pra chegar!
Atrastou o voo de ida, era 9:30, passou pra 18:25. Chegamos no aeroporto as 16 pra fazer o checkin crente que estavamos adiantados - porra nenhuma. Quando chegou nossa vez so conseguimos assentos nao-reclinaveis. Pelo menos o voo pra Buenos Aires so demora tres horitas. Chegando la, o voo que era pra sair 1:10, atrasou para 3:20 - puta que pariu. Ai do nada, pra piorar, uma horita a mais de mofation, o voo foi pra 4:20!!! Tem nocao do que eh mofar 7hs num aeroporto cheio de argentinos? Uma MERDA!!!
Chegou a hora do nosso voo, 11 horitas demoradas ateh Madri. Ateh que a Aerolineas (apesar dos atrasos) nao eh fraca nao. Aviao confortavel, lanchit s gostuesos, nao fizeram merda com nossa refeicao especial (peixe) e chegou no horario. Chegamos em Madri as 9 da noite e o sol bombando, inacreditavel.
O plano era chegar em Madri e pegar um trem direto pra Barcelona, mas chegando tarde desse jeito, nao rolou. Catamos no susto um albergue (casa de estudantes) e partimos cedinho (as 7:30) pra Barcelona.
Chegamos ontem aqui a uma da tarde, viemos pro albergue de metro e fomos passear. Passeamos pelas ruas. Soh hoje mesmo eh que fomos ver os pontos turisticos, infelizmente a Sagrada Familia esta em obras, mesmo assim deu pra sentir o poder da parada, muito foda! Fomos tambem ao aquario, iraaaaaaaaado, tunel de tubaroes! E agora acabamos de comer pizza e tomar uma cervejita na La Rambla (rua principal, fodona, tipo Rua das Pedras de Buzios, nosso albergue fica pertissimo).Agora vamos mimir, pq amanha tenho q acordar cedo pra resolver um perrengue. Cancelaram nosso voo pra Lisboa, vou ter q dar um jeito.

Amanha a noite estamos partindo pra Paris.
Nao deu pra colocar foto pq o computador aqui eh Linux, nunca que eu vou conseguir colocar a camera pra funfar. Ah, o texto nao tem acento pelo mesmo motivo, o teclado eh todo mongol, hehehehe.
Ateh Paris! Buf bef!



