Europa + BOOM 2006

quinta-feira, julho 20, 2006

Fuck the hermanos!!

Depois reclamam que a gente não gosta de argentino. E dá pra gostar?

Antes de mais nada: nos avisaram, eu sei. Quando eu disse pra galera que tinha conseguido um vôo barato na Aerolineas Argentinhas me falaram que era a pior companhia aérea do mundo. Tudo bem, até cogitamos (eu e Sil) a ir em outra pagando um pouco mais, só que no dia em que fomos fazer as reservas, não tinha mais opções viáveis. Ou pagava o dobro do preço na Lufthansa ou tinha que ir outro dia, atrasar um ou dois dias - fora de cogitação, fomos de Aerolineas mesmo!

Então, ainda no drama do cancelamento do nosso vôo. Na 2a feira, quando liguei pra Erica (da Aerolineas), ela me disse que havia lugares em um vôo sem conexão para o Rio e que teríamos que passar a noite em Buenos Aires. Pra mim, no problem. Ai depois de "aguarde um minuto" que durou uns 10min ela me disse que haveria a possibilidade de nos colocar em um vôo com conexão em Buenos Aires, sem precisar ficar lá. Só que ambas as opções chegam ao Rio ao mesmo tempo, 11:30 da manhã do dia 14. Então pra mim, foda-se dormir lá, quero meu vôo garantido logo pra viajar tranquilo.

Vai que ja foram 3 dias de tensão e até agora NADA. Ninguém nos ligou, a gente tá sufocando tanto a Belle Tur como a Aerolineas e toda vez "ainda nada definido". Agora vamos entender porque. A Merdolineas está nos enrolando por que não quer pagar duas míseras reservas de hotel em Buenos Aires, e isso por um erro que ELES cometeram. Eles cancelaram a porra do vôo então se virem! Eles vão nos enrolar até o ULTIMO minuto pra não ter que fazer a porra da reserva no hotel e nos colocar no vôo com conexão.

Até que não é mal se conseguirem, ganhamos um dia a mais em Madri, mas o foda é essa tensão de indefinição que me assola. A dois dias da viagem ainda não sei como vou voltar. A mochila tá pronta, tudo agilizado e o principal, o vôo, ainda é incerto. SOCORRO!

1 Comments:

At 9:40 AM, Anonymous Anônimo said...

Calma, gaTTTinho!
Tudo vai dar certo e daqui a uma hora e meia a Érica vai me ligar para dar alguma definição, vc vai ver...
;)

 

Postar um comentário

<< Home